terça-feira, 18 de maio de 2010

3ª sessão de apresentação do livro VOZES DO PENSAMENTO, 18/04/2010, às 21.30h, no DECANTE-BAR, em AVEIRO

Mais uma encenação da Poesia, ao som do piano de Rui Pereira, num acolhedor porto de honra servido por Luís Pedro Almeida.
Organização e apresentação da autora e da obra: Isabel Rosete
Declamação: Isabel Rosete, Naia Sardo, Manuel Janicas, António Azeredo e Carlos Cardoso (Grupo Poético de Aveiro) e Gonçalo Rosete.
Designe: Mário Branco

Os meus sinceros agradecimentos a todos os intervenientes directos neste evento, que me têm acompanhando desde a primeira sessão, e ao público que, tão calorosamente, me tem apoiado.
Isabel Rosete





Sem comentários:

Enviar um comentário

"VOZES DO PENSAMENTO" e o "25 de Abril", por Isabel Rosete

  Minhas Senhoras e meus Senhores, Desculpem a minha ignorância: iremos comemorar que/qual "25 de Abril", face ao estado nacional ...