sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aos meus futuros leitores:


Vozes do Pensamento é a primeira obra individual que dou a conhecer em Portugal. Porém, a primeira de um projecto de quatro que lhe sucedem, a publicar em 2011.

Exterioriza, como o próprio título indica, as Vozes que há muito ecoavam no meu Pensamento, viajante por todos os lugares, reais e imaginários, vívidos ou sonhados, nessa eterna busca pela Verdade e pela Sabedoria, pela aura das essências que, amiúde, se nos ocultam. Talvez esteja a fazer Filosofia através da Poesia, como sugerem alguns dos meus leitores habituais.

Trata-se de um desabafo da minha Alma e do meu Corpo sobre mim mesma e sobre o Mundo, tal como ele se me apresenta em todas as suas dimensões, sem Discriminação, sem Hipocrisia, sem Intolerância, o qual corresponde, não tenho dúvida, a muitos outros desabafos da generalidade das Almas de tantos outros seres humanos, meus pares.

É um livro intimista, onde os ignóbeis actos dos homens são condenados dos pontos de vista ético, social e político, e os seus nobres feitos celebrados na Transparência da sua autêntica Realidade.

Isabel Rosete
Outubro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

"VOZES DO PENSAMENTO" e o "25 de Abril", por Isabel Rosete

  Minhas Senhoras e meus Senhores, Desculpem a minha ignorância: iremos comemorar que/qual "25 de Abril", face ao estado nacional ...